quinta-feira, 17 de junho de 2010

Seus Pensamentos Sussurrados

"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me e conhece os meus pensamentos". Salmos 139.23.

Imagine considerar cada momento uma ocasião propícia de comunhão com Deus. No momento em que a sua vida expirar, você terá passado seis meses em semáforos fechados, oito meses abrindo correspondência de propagandas, um ano e meio procurando coisas perdidas(dobre este número em meu caso), e uns bons cinco anos de pé, em filas.
Por que você não entrega esses momentos a Deus? Devotando a Deus os seus pensamentos sussurrados, o comum torna-se incomum. Simples frases como "Obrigado, Pai", "Seja soberano neste momento, ó Senhor", "Tu és o meu descanso, Jesus" podem transformar uma viagem diária, de ida e volta para o trabalho, numa peregrinação. Você não precisa deixar o escritório, nem ajoelhar-se na cozinha. Simplismente ore onde você está. Deixe a cozinha virar uma catedral, ou a sala de aula transformar-se em uma capela. Devote a Deus os seus pensamentos sussurrados.

Graça para o Momento.
Max Lucado

Nenhum comentário:

Postar um comentário