quinta-feira, 17 de junho de 2010

Minha vida...

A minha vida daria um belo livro, tenho muitas experiências e em muitas áreas de minha vida, por isso, quando tiver alguma dúvida, precisar de algúm conselho, talvés possa te ajuda. Vou começar contando a vocês como começei o projeto do CD Rio. Que em breve estará nas lojas, em nome de Jesus, amém!!!(rsrsrsrsrssrsrsrsrsrssrrss) Foi através de uma nova amiga, a Carla, mãe da Cantora Sabrina, ela foi a minha grande incentivadora e me apresentou ao Cláudio Carvalho, que abriu as portas do Stúdio Vanguard para me abençoar, só tenho a agradeçer a Deus por ter confiado a mim esta grande Benção. Bem em uma outra oportunidade, vou continuar contando essa história. Deus vos abençoe!!!!! A Paz do Senhor!!!!
Anna Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário